Bebê de nove meses engatinha até a piscina, afoga-se e morre um dia depois

O bebê chegou a ser socorrido e ficou internado na UTI, mas teve uma nova parada cardiorrespiratória

Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)

Um bebê de apenas nove meses morreu nessa segunda-feira (2), um dia após ter engatinhado até a piscina de casa e se afogado.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas do domingo (1º), no Bairro Jardim das Primaveras, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo relato do pai da criança, pouco antes do acidente, a mãe estava com o bebê e a irmã dele, de seis anos, na área da casa. O local fica próximo à piscina, que não tinha proteção pro grade ou tela.

Ela viu o bebê engatinhando para dentro da casa e acreditou que ele tivesse ficado lá. Porém, minutos depois encontrou o filho no fundo da piscina.

A mulher entrou na água imediatamente, pegou o bebê e o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida André Maggi.

O bebê chegou com parada cardiorrespiratória, mas chegou a ser reanimado e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Antônio.

Ele ficou internado até essa segunda-feira (2). Por volta de 10h15, a criança sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e morreu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSérie de Kéfera na Netflix, Ninguém tá Olhando, é cancelada na 1ª temporada
Próximo artigoMinions 2: A Origem de Gru ganha fofos colecionáveis em Funko POP; Confira

O LIVRE ADS