Cidades

Bebê de cinco meses morre engasgada com leite em Várzea Grande

Mãe havia dado leite para a filha e a colocado na cama, mas já a encontrou sem respirar

1 minuto de leitura
Bebê de cinco meses morre engasgada com leite em Várzea Grande
Imagem ilustrativa

Uma bebê de apenas cinco meses, moradora do Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), morreu engasgada com leite nessa segunda-feira (24).

Segundo o pai da menina, por volta de 12 horas a mãe deu leite para a filha e a deixou sobre a cama. Minutos depois, ela foi ver a filha e percebeu que ela não se mexia.

Ele chegou em casa e, imediatamente, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que pelo telefone já começou a auxiliar os pais a fazerem massagem para desobstruir as vias nasais da bebê.

Durante essas massagens, saiu uma quantidade de leite da bebê.

O Samu chegou à casa por volta das 13h15 e começou a realizar os procedimentos médicos. A menina foi encontrada cianótica, sem pulso e em parada cardiorrespiratória.

A bebê foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande e chegou a ser intubada. Pelo tubo, durante a intubação, saiu uma grande quantidade de leite.

A menina, no entanto, não resistiu. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberar o corpo da bebê.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes