Cidades

Bêbado, jovem sai de posto sem pagar conta e é agredido por moradores de rua

1 minuto de leitura
Bêbado, jovem sai de posto sem pagar conta e é agredido por moradores de rua

Um jovem de 24 anos, W. D. M foi encontrado bêbado e machucado no posto de gasolina Seminário, na avenida Tenente Coronel Duarte, na madrugada de segunda (24), em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, ele causou confusão no local ao se recusar a pagar a conta e, em seguida, foi agredido por moradores de rua.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência, por volta das 4h40, com informações de que o indivíduo, muito exaltado e bêbado, estaria perturbando a ordem no estabelecimento comercial e se negando a pagar a conta. No endereço, a equipe o encontrou com várias lesões pelo corpo, no rosto, costas e mãos.

Questionado sobre o ocorrido, o representante do posto, T. S. N. C., 25 anos, disse que o suspeito realizou uma recarga de celular no valor de R$ 10, mas a compra não foi autorizada pelo cartão de crédito dele. Na sequência, quis ir embora sem pagar a conta, nem deixar garantias de que voltaria para quitar a dívida.

Ainda segundo narra o representante, o suspeito, bêbado, tentou agredi-lo. A testemunha, mais tarde, teria tomado ciência que ele tinha sido agredido por moradores de rua.

O suspeito, por sua vez, conta que a agressão teria partido de sete pessoas, usuários de entorpecentes. Ele foi encaminhado para Pronto-Socorro de Cuiabá, onde realizou exames e recebeu pontos de sutura no supercílio direito, liberado para ser entregue à Central de Flagrantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes