Crônicas Policiais

Bêbado, homem discute com a esposa e ateia fogo em clínica onde ela trabalha

1 minuto de leitura
Bêbado, homem discute com a esposa e ateia fogo em clínica onde ela trabalha
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar depois que ateou fogo em objetos da clínica odontológica da esposa. Segundo a mulher, ele estava bêbado e se tornou agressivo depois de uma discussão de casal.

À polícia, a vítima contou que ela e o marido brigaram na noite de sábado (5) e que, para evitar desgaste maior, resolveu ir dormir na casa de sua irmã. Ambas moram em uma cidade do interior de Mato Grosso. Porém, quando ela estava lá, recebeu fotos do esposo queimando objetos.

A PM foi até o local onde o marido estava e foi recebida por familiares do acusado. Na casa, constataram que havia fogo em uma churrasqueira, mas não conseguiram identificar quais objetos tinham sido queimados.

Na presença da PM, a mulher entrou na casa, acompanhada da irmã e do cunhado, e logo uma confusão começou. Segundo a polícia, no meio da briga, o cunhado tentou agredir o acusado com uma chave de roda. Para conter os ânimos, ele foi retirado da casa.

Mesmo com a polícia ainda na residência, outra briga começou entre os familiares, que passaram a se agredir.

Para evitar maior confusão, todo mundo acabou sendo levado para a delegacia. Quando chegaram no local, os policiais foram informados por uma testemunha que o cunhado da vítima chegou a pegar uma faca na cozinha durante a briga.

Por sua vez, a irmã da mulher contou que a tal testemunha a tinha agredido, o que poderia ter causado a reação do marido.

Toda a família permaneceu na delegacia para prestar depoimento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes