Bayer abre 110 vagas de estágio em oito estados; confira

As inscrições terminam na quarta-feira, dia 15; o programa de estágio da companhia terá início no segundo semestre

A Bayer, empresa química e farmacêutica global com competências essenciais nas áreas de saúde, agricultura, agronegócio e materiais de alta tecnologia está com o seu programa de estágio 2020 aberto com 110 vagas. As oportunidades serão para os estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

Com sede em Leverkusen, na Alemanha, a Bayer possui três linhas de frente no Brasil: agricultura, saúde e produtos de A a Z. Possui mais de 100 mil funcionários em todo o mundo e mais de 5.000 na modalidade temporária.

As posições são para alunos de nível universitário e técnico, que irão atuar nas divisões de Crop Science, Pharmaceulticals e Consumer Health. O Programa de Estágio da Bayer é voltado para alunos a partir do 2º ano da graduação superior e para estudantes que tenham vínculo com colégios técnicos, que possibilitem a assinatura de estágio por até 2 anos com disponibilidade de 30h a 40h semanais.

Inscrições

Os interessados no programa de estágio da Bayer, poderão se candidatar até o dia 15 de abril clicando aqui. O programa de estágio da companhia terá início no segundo semestre de 2020.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSamuel L. Jackson revela quem é seu Vingador favorito
Próximo artigoNetflix suspende a dublagem de filmes e séries por causa do coronavírus