Batoré da Praça é Nossa fala sobre a 19ª Rodada do Brasileirão | Análise do Gordinho

A Análise do Gordinho ganhou um reforço do humor nacional essa semana

E aí, gurizadinha do meu coração. Chegou mais uma Análise do Gordinho e hoje eu tive a moral de ter a participação do Batoré da Praça é Nossa pra comentar a última rodada do 1º turno do Brasileirão. Que dia meus amigos!

Então já vou agradecer a Adidas do Pantanal Shopping, que é nossa parceira e garante nosso cenário lindão.

Você viu os golaços do Gabigol, Jean Pyerre e Ribamar? Os caras estão de brincadeira, não é possível. Chega de blá blá blá. Dá aquele play da felicidade e se liga na análise mais divertida que você vai ver.

Sem tempo, irmão? Ouça aí nosso podcast enquanto vai fazendo suas coisas.

Acabou o 1º turno e adivinha que está no topo da tabela? O Flamengo partiu pra cima do Santos no início do jogo e Gabigol (pra não variar), fez valer a lei do ex e meteu um golaço de cobertura. Pensou rápido demais, tá louco!

E na saída pro intervalo ainda falou que tinha recebido a dica do Diego Alves, de que o Éverson ficava adiantado. Agora o Flamengo abriu 3 postos para o segundo lugar e  o Santos caiu pra terceiro

No duelo do Mano Menezes com seu ex-clube, também se fez valer a Lei do Ex. O Palmeiras chegou à sua terceira vitória seguida. E empurrou o Cruzeiro pra zona da confusão. Bruno Henrique, que vinha sendo criticado nas ruas, a ponto da sua esposa ficar pistola com o torcedor, fez o gol e voltou ás pazes com a torcida.

Na Arena do Grêmio, em final de semana de aniversário, o imortal só precisou do 1º tempo pra liquidar o Goiás. Fez 3 gols e antes do intervalo a torcida já cantava parabéns pelos 116 anos do clube. Jean Pyerre fez um golaço pra abrir o placar. Everton e Alisson marcaram os outros gols e garantiram a festa da torcida.

O que não faltou essa rodada foi gol bonito. Lá na Arena Condá teve mais um. Dessa vez foi o Ribamar que fez uma pintura de gol abrindo o placar pro Vasco, que venceu a Chape fora de casa.

Mas também rolou o frango da rodada. No jogo entre Fluminense e Corinthians, o Ganso chutou uma bola despretensiosa de fora da área, que o Cássio engoliu. Foi bizarro demais. A galera tava falando que foi a vitória na granja. Sacanagem, né? 😂😂😂

No Morumbi, o São Paulo não conseguiu nada mais do que um empate contra o CSA. Aliás, só empatou no apagar das luzes. Um time que tem pretensões ao topo da tabela não pode empatar com o CSA, muito menos em casa. O São Paulo deu mais de 30 chutes a gol e só acertou um. Passamos da metade de setembro e ainda não se tem um time que impõe respeito.

Nosso Cuiabá empatou com o Paraná, fechando essas duas rodadas fora de casa. Eu confesso que esperava que o time iria voltar com pelo menos 3 pontos, mas infelizmente não deu. Voltamos com apenas 1 pontinho. Contra o Paraná, embora fora de casa, o Cuiabá foi quem esteve mais perto da vitória. Manteve seu estilo jogando pra frente, mas não conseguiu converter em gol.

O Dourado está em 9º lugar, mas a apenas 2 pontos de diferença do G4. O próximo adversário do Cuiabá é o Oeste, sábado que vem, aqui na Arena Pantanal.

Olha aí meu time do Cartola. Nessa rodada foram 63,69, e cai pro 4º na liga De Quinta. Tenho que ficar esperto. não posso voltar a ser um dos últimos, como no ano passado. 😂

Obrigadooooooo, meu fi pela moral de sempre. Esse foi mais uma Análise do Gordinho. E pensa num gordinho feliz. Sempre fui fã do Batoré e hoje ele participou comigo. Você não tem noção do que isso significa pra mim. Ivann, Você é fora de série. Deus te abençoe.

Agora se você curtiu a resenha, fala pra mim aí nos comentários e compartilha nas suas redes sociais usando a #experimentandoporai ou marcando o @experimentandoporai.
Valeu demais Adidas do Pantanal Shopping pela parceria. E você já sabe. Se tiver procurando material esportivo e camisas de times, ou aquela roupa estilera, só colar na loja da Adidas no térreo do Pantanal Shopping, que não tem erro.

Quer ver mais análises desse gordinho? Clique aqui.
E aí, vamos experimentar?

Se liga nas nossas redes sociais:

http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai

Veja os memes da rodada e a classificação do Brasileirão:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS