Batman será uma trilogia; Robert Pattinson é confirmado no papel principal

Segundo informações reveladas por um relatório exclusivo do Deadline, a Warner Bros. oficializou o ator Robert Pattinson como protagonista de The Batman, nova adaptação cinematográfica do cavaleiro das trevas. O ator ainda disputava a vaga com Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe; Mad Max: Estrada da Fúria), que segundo o relatório teve audições impressionantes, mas Pattinson vai ser o cara escolhido e as negociações podem se oficializar a qualquer momento.

O relatório indica que The Batman não será apenas um filme, mas sim uma trilogia dirigida por Matt Reeves, que deve reprisar sua parceria com o produtor Dylan Clark, de Planeta dos Macacos: O Confronto (2014). Além de confirmado como Batman, o ator Robert Pattinson também será o protagonista do novo filme de Christopher Nolan previsto para 2020. Nolan imortalizou o personagem nos cinemas com sua bilionária trilogia do Cavaleiro das Trevas.

O filme deverá abordar os primeiros anos de Bruce Wayne como vigilante, transformando-se no Batman que todos conhecemos, e contará com vários de seus vilões, sendo Pinguim e Mulher-Gato nomes prováveis, entre outros. A informação é reforçada pela procura do estúdio por um ator jovem, que pudesse trazer um ar de frescor ao personagem já interpretado por diversos atores ao longo dos últimos anos.

Nada será aproveitado da fase onde o ator Ben Affleck interpretou o personagem.

Até o momento, apenas Robert Pattinson está confirmado no elenco com o papel principal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAuditoria nega cirurgias desnecessárias em Hospital de Cáceres
Próximo artigoContas públicas têm saldo positivo de R$ 6,6 bilhões