Batman ganhará maratona na Warner Channel em comemoração aos seus 80 anos

Maratona de qualidade

(Foto: Reprodução/O Livre)

2019 marca uma data muito especial para o Batman, o herói que consegue sustentar boa parte das vendas da DC até hoje. É justamente nesse ano que o personagem completará 80 anos de história desde a sua primeira aparição em 1939 no quadrinho Detective Comics #27 em maio.

Por conta desse ano festivo para o personagem, a Warner Channel decidiu montar um especial totalmente voltado para o herói. No sábado dessa semana, dia 30, o canal oferecerá uma maratona de títulos de qualidade que serão exibidos em sequência.

O especial começa às 17:20 (horário de Brasília) trazendo o clássico filme de Tim Burton, Batman: O Retorno de 1992  com Bruce Wayne enfrentando dois novos e peculiares criminosos de Gotham City: o diabólico e sinistro Pinguim, uma criatura solitária e estranhamente deformada, que busca ser aceito socialmente e se tornar dono da cidade; e a sedutora, intrigante e mortalmente perigosa Mulher Gato, interpretada por Michelle Pfeiffer.

Depois, às 19:40, o melhor filme figurando o personagem será exibido, Batman: O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. O filme mostra a tentativa de Bruce Wayne abandonar a luta contra o crime somente através da sua ação como o famigerado vigilante enquanto financia a campanha do promotor público Harvey Dent que promete acabar com todo o crime organizado em Gotham. Porém, todos os planos mudam quando o caótico Coringa começa a assombrar a cidade e a espalhar o caos. O filme conquistou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Heath Ledger que interpretou o Palhaço Príncipe do Crime.

Por fim, 22h40, é a vez de Batman vs Superman estrelar trazendo toda a sua polêmica de bagagem já que o filme é um caso nítido de divisão extrema entre o público. O filme de Zack Snyder aborda diversas questões densas envolvendo as ações de Superman na Terra motivando um ódio inabalável em Batman que promete deter o alienígena antes que o kryptoniano se torne um completo tirano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno de MT paga parcela do 13º
Próximo artigoPeter Dinklage, de Game of Thrones, deve estrelar live-action de Tom e Jerry

O LIVRE ADS