Batman do Cerrado

O ex-vereador por Cuiabá Faissal Calil já "atacou" de justiceiro pelo menos 3 vezes

Ao ter sua casa invadida por ladrões nesta terça-feira (29), o ex-vereador por Cuiabá Faissal Calil atirou em um deles, os perseguiu durante a fuga e, mesmo depois de encontrar os policiais, entrou no ônibus circular em que estavam dois deles e os arrancou de lá para entregá-los aos policiais.

E essa não é a primeira vez que Faissal “ataca” de justiceiro. Em 2015, avistou criminosos dentro de seu carro tentando roubá-lo e correu em direção ao veículo, que foi abandonado pelos ladrões. Não satisfeito, o ex-vereador resolveu persegui-los e ainda atropelou um deles.

Em 2016, para defender a irmã, envolveu-se numa briga com policiais e acabou detido. A irmã era proprietária de uma farmácia e resolveu intervir ao ver os militares apreendendo a moto utilizada para entregas, que estava irregular.

Apenas a título de informação, a identidade secreta de Batman – o americano – é Bruce Wayne, um bilionário, playboy, magnata de negócios e filantropo, que, após testemunhar o assassinato dos seus pais quando criança e jurar vingança, cria o personagem para combater o crime.

Já o Batman do Cerrado, Faissal, desistiu da reeleição a vereador por não aguentar mais ver tantas baixarias na famigerada Casa dos Horrores.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.