Cidades

Batida na Avenida Getúlio Vargas neste domingo tem cenas de agressão policial; veja vídeo

Foto de Guiherme Waltenberg
Guiherme Waltenberg

Uma batida envolvendo um Citroën C4 Pallas e 3 veículos parados, no início da noite deste domingo (10), na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, acabou com 2 rapazes presos e com registros de agressão policial a uma mulher envolvida na ocorrência.

Conforme informações de testemunhas, o C4 entrou na avenida cantando pneu e acabou batendo em 3 carros parados, sendo eles um Kia Sportage, um Volkswagen Gol e um Toyota Corolla. Os donos dos veículos que estavam estacionados se exaltaram e começou uma briga no local, quando a polícia foi acionada.

No momento da abordagem, uma mulher tenta impedir a ação policial e acaba sendo agredida pelos militares.

Outro lado

O Livre tentou entrar em contato com a assessoria da Polícia Militar, mas não obteve retorno até o momento. O espaço está aberto para manifestação e esclarecimentos.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Preço dos alimentos dispara e atinge maior nível já registrado em Cuiabá

Alta semanal eleva custo para R$ 874 e pressiona famílias
Geral

Quer adotar uma plantinha? Shopping Goiabeiras distribui mudas gratuitas e incentiva plantio em Cuiabá

Iniciativa busca estimular consciência ambiental no público
Justiça

Advogado é condenado por deformar rosto de ex-mulher durante tentativa de assassinato

Crime ocorreu em 2005, durante festa em hotel de Cuiabá
Geral

Noite de cinema, estilo e exclusividade: Bravo Signature faz ação especial em Cuiabá

Sessão fechada, ambiente exclusivo e uma lista de convidadas bem selecionada para manter o clima mais intimista
24 de abril de 2026 13:16