A Propósito

Bate-boca na sessão: todos contra Dilemário

Entre fala e réplica, foram mais de 15 minutos de tumulto

1 minuto de leitura
Bate-boca na sessão: todos contra Dilemário
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre )

A confusão começou entre os vereadores Michelly Alencar (DEM) e Kássio Coelho (Patriota), mas logo se transformou em um bate-boca generalizado que envolveu pelo menos sete dos vereadores presentes na sessão da Câmara Municipal de Cuiabá desta quinta-feira (13), que agora acontece em ambiente on line.

Michelly Alencar usou a palavra para denunciar a falta de servidores em um posto de saúde no bairro Novo Colorado. Na ocasião, ela disse que documentos da prefeitura mostravam que haviam mais enfermeiros e médicos no local, porém poucos atuariam efetivamente. A vereadora chegou a levantar a suspeita de “trabalho fantasma”.

A fala dela foi seguida de Kássio Coelho, que rebateu as acusações e ainda falou que a vereadora tinha intimidado a funcionária da unidade de saúde.

Na tentativa de conseguir um tempo para se defender, ela começou a pedir a palavra e a situação virou o primeiro bate-boca, já que os demais colegas foram favoráveis a ela.

Em seguida, o vereador Dilemário Alencar começou a contestar o tempo dado a Michelly e a discussão virou um novo bate-boca.  Os vereadores gritavam ao mesmo tempo e acusavam Dilemário de sempre tumultuar.

Ele tentou se defender e até mesmo Kássio Coelho teve que, aos berros, dizer que a vereadora podia falar mais um minuto. “O senhor não respeita dos vereadores, vereador Dilemário”.

“Mas, eu sou o quê? Também sou vereador e quero respeito”.

E assim a confusão se estendeu por mais de 15 minutos, até que Michelly Alencar tivesse o um minuto mais suado da sessão de hoje.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes