Cuiabá

Base de Emanuel Pinheiro é maioria na CPI dos Remédios Vencidos

Vereadores ligados à fiscalização que encontrou caixas de medicamentos vencidos não emplacaram um indicado nem para a relatoria

1 minuto de leitura
Base de Emanuel Pinheiro é maioria na CPI dos Remédios Vencidos

Os membros da CPI dos Remédios Vencidos, que vai investigar os serviços do Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos de Cuiabá (CDMIC), foram escolhidos nesta segunda-feira (10), com a nomeação de apenas um vereador vinculado à denúncia. 

Os nomes foram escolhidos em reunião de Colégio de Líderes, encerrada agora há pouco. O vereador Lilo Pinheiro (PDT), primo do prefeito Emanuel Pinheiro, será presidente da comissão, e Marcus Brito Jr (PV), filho do ex-procurador municipal afastado, será o relator. 

Marcos Paccola (Cidadania) representa o lado dos opositores. A denúncia de medicamento vencido foi feita principalmente pelos vereadores Diego Guimarães, Dilemário Alencar e Michelly Alencar. 

O objetivo deles era conseguir o cargo de relator, o que foi abortado pela base do governo. A suplência ficou da CPI com Cezinha Nascimento (PSL), Luiz Fernando (Republicanos) e Kassio Coelho (Patriota). 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes