Crônicas Policiais

Barraco na Câmara: vereadores brigam em sessão e precisam ser separados por colegas

1 minuto de leitura
Barraco na Câmara: vereadores brigam em sessão e precisam ser separados por colegas

Dois vereadores se desentenderam em uma sessão na Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá), na noite dessa segunda-feira (10), e precisaram ser separados pelos colegas, após um dar um soco no rosto do outro.

O vereador Nilmar Nunes de Miranda, conhecido como Paulistinha, registrou um boletim de ocorrência pouco depois da confusão, acusando o vereador Joranir José Soares de ameaça, lesão corporal e difamação.

Conforme o boletim de ocorrência, o vereador Paulistinha disse que foi até a câmara municipal para participar da sessão ordinária e, ao chegar no local, foi até o colega Joranir perguntar o motivo de ele não ter atendido suas ligações durante o dia todo.

Segundo o relato de Paulistinha, nesse momento, Joranir se alterou e bateu com as mãos na mesa, tentando amedrontar o colega.

Os dois então começaram uma discussão, até que o vereador Joranir acabou agredindo fisicamente o colega com um murro, que o deixou com um hematoma no lado direito do rosto.

Pessoas que presenciaram a briga precisaram conter os vereadores para que a agressão não fosse continuada. Mas, ainda que segurado por terceiros, o suspeito teria, segundo a vítima, começado a ameaçá-lo de morte, ofendê-lo e difamá-lo falando sobre sua vida pessoal.

Na delegacia, durante o registro da ocorrência, o vereador Paulistinha ainda disse que o colega Joranir persegue seu trabalho e sempre tenta atrapalhá-lo e agredi-lo durante as sessões. A vítima afirmou que irá representar contra o colega criminalmente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes