Bandidos tentam roubar policial civil, ela reage atirando e eles acabam presos

Suspeitos atiraram contra a policial civil, mas arma falhou

Foto: Divulgação / ilustração

Uma policial civil sofreu uma tentativa de roubo no bairro Bela Vista, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (2). Dois suspeitos abordaram a vítima e chegaram a atirar contra ela, mas a arma falhou.

Após a arma falhar, os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta roubada. Em seguida, a policial civil reagiu e efetuou dois tiros contra os bandidos, mas eles não foram atingidos.

A Polícia Militar foi chamada pela vítima, que tem 38 anos. Em ronda pela região, os policiais foram informados por moradores que um dos suspeitos havia pulado o muro de uma casa.

O homem foi encontrado escondido embaixo de entulhos de uma obra de construção civil. Com ele a polícia não encontrou a arma usada na tentativa de roubo. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito informou que ela havia caído durante a fuga.

A arma, calibre 38. do modelo Taurus, foi localizada pelos policiais militares no local indicado pelo criminoso. A arma estava carrega com quatro munições. O segundo suspeito, contudo, não foi encontrado.

Durante a fuga, o homem caiu do telhado de uma casa. Por conta da queda, ele teve escoriações na região do olho, queixo e pé.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde seria interrogado por um delegado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.