Crônicas Policiais

Bandidos são flagrados pedindo dinheiro para não divulgar imagens íntimas de mulher

Polícia armou flagrante com ajuda da vítima e conseguiu prender os suspeitos

1 minuto de leitura
Bandidos são flagrados pedindo dinheiro para não divulgar imagens íntimas de mulher
Imagem ilustrativa (Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Dois homens foram presos nessa sexta-feira (17) acusados de extorquir uma mulher enquanto ameaçavam divulgar imagens íntimas dela na internet. O caso aconteceu em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

A prisão foi possível porque a vítima procurou a polícia e contou que vinha recebendo mensagens no WhatsApp de pessoas exigindo uma quantia em dinheiro para não divulgar imagens dela.

Os suspeitos haviam conseguido os vídeos no cartão de memória de um celular da vítima, que havia sido roubado em janeiro deste ano.

Diante da denúncia, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças organizou uma armadilha com a vítima para prender os suspeitos nessa sexta-feira.

Ela combinou um local para pagar o valor exigido pelos suspeito, mas, o tempo todo, estava sendo monitorada à distância pelos policiais, que flagraram o momento em que os homens a estavam intimidando.

Os acusados ainda tentaram fugir, mas foram seguidos pelos policiais, presos e encaminhados para a delegacia.

Os dois foram autuados em flagrante por extorsão e direção perigosa, praticada durante a tentativa de fuga. Com eles foram apreendidos dois celulares, que passarão por perícia.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças ainda investigará se há envolvimento de outras pessoas no crime.

 

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes