Bandidos fazem reféns em fazenda e levam R$ 226 mil em defensivos

Crime ocorreu no feriado da Proclamação da República, em propriedade a 510 km de Cuiabá

Foto: Reprodução

Três funcionários de uma fazenda localizada a cerca de 15 quilômetros de Feliz Natal (510 km de Cuiabá) foram feitos reféns durante o feriado da Proclamação da República, comemorado na última sexta-feira (15).

Um grupo de bandidos invadiu a propriedade em que eles trabalhavam para roubar defensivos agrícolas. O assalto ocorreu no dia seguinte à chegada dos produtos, que foram avaliados em mais de R$ 226 mil.

Aos policiais, o gerente da fazenda, de 53 anos, contou que foi rendido por um bando de homens encapuzados quando chegou a propriedade, por volta das 19h de sexta-feira.

No local, a esposa dele e outro funcionário já estavam rendidos. Eles eram ameaçados a todo o tempo e já haviam sofrido agressões físicas, como coronhadas.

Com a chegada do gerente, os bandidos obrigaram ele e outro funcionário a carregarem uma caminhonete Ford 350 com os agrotóxicos.

O trabalho durou cerca de uma hora e, assim que concluído, os assaltantes partiram levando os produtos. Além da camionete, eles fugiram em um carro HB 20, mas logo voltaram para pegar um caminhão Mercedes Benz, alegando que o veículo em que estavam havia quebrado no caminho.

O veículo acabou encontrado pela polícia na estrada que dá acesso à fazenda. O caminhão, nos fundos de um posto de combustíveis, em Sinop (480 km de Cuiabá), a aproximadamente 130 km de onde o roubo ocorreu.

Até o registro da ocorrência, nenhum dos integrantes do bando de assaltantes foi localizado, assim como os produtos roubados não foram recuperados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS