Crônicas Policiais

Bandidos fazem família refém, trocam tiros com a polícia e acabam presos

2 minutos de leitura
Bandidos fazem família refém, trocam tiros com a polícia e acabam presos
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Quatro homens, sendo dois deles menores de idade, foram detidos pela Força Tática de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) depois de fazerem uma família refém e trocarem tiros com militares na noite dessa quinta-feira (4). A quadrilha foi surpreendida pela polícia quando ainda estava na residência.

Os suspeitos tentaram fugir, mas não conseguiram. Dois deles acabaram sendo atingidos por tiros e foram levados para atendimento hospitalar.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender o roubo a uma residência do Conjunto São José. Lá, soube que quatro indivíduos estavam dentro da casa, roubando pertences e ameaçando a família, que era mantida refém.

Quando perceberam a presença da polícia, um dos envolvidos, um adolescente identificado como S.M.R, de 15 anos, saiu da casa apontando um revólver calibre 32 contra os militares. A polícia, então, reagiu à ameaça, atirando contra o assaltante, que foi atingido por um tiro no braço.

Enquanto a polícia lidava com o menor, os outros três envolvidos tentaram fugir do local. Eles pularam o muro dos fundos, subiram em telhados e se esconderam em casas vizinhas. Foi necessário fechar o quarteirão para fazer uma varredura.

Em um dos telhados, W.P.S, de 20 anos, foi localizado e preso. Com ajuda dos moradores, que denunciaram o barulho, os militares encontraram um adolescente, K.H.S.Z, e um homem, identificado como “Macaco”. O homem portava um revólver e apontou a arma na direção dos militares, que atiraram para revidar. Ele foi atingido na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para dar o suporte e prestou os primeiros-socorros aos dois baleados. Eles foram levados para o Hospital Regional. Já os outros dois envolvidos foram levados para a delegacia, para o registro da ocorrência. Apenas duas alianças foram encontradas em posse dos acusados.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes