Bandidos ateiam fogo em viatura da polícia em frente a delegacia

A principal suspeita é que o atentado seja represália de uma facção criminosa que foi alvo da Operação Horus

(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil investiga o atentado contra a Delegacia de Nova Xavantina (660 km de Cuiabá) ocorrido na madrugada desta terça-feira (6), quando criminosos atearam fogo em uma viatura Chevrolet S-10 que estava estacionada em frente à unidade policial. As diligências para identificar e prender os suspeitos são realizadas em parceria com a Polícia Militar.

O fato ocorreu por volta de 1h10 quando o policial plantonista ouviu um barulho e, ao observar as câmeras de segurança, flagrou a viatura em chamas. O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local, porém, o fogo se alastrou, não sendo possível evitar a destruição do veículo.

(Foto: Polícia Civil)

Os policiais da Delegacia de Nova Xavantina e a equipe da Polícia Militar foram comunicados do fato dando início imediato às diligências em busca dos autores do crime.

Equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Gerência de Operações Especiais (GOE) também foram acionadas e estão a caminho da cidade para auxiliar nas investigações.

A principal suspeita é que o atentado seja represália de uma facção criminosa que foi alvo da operação “Horus”,  deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, na última quinta-feira (01.07), no município. Na ocasião, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão contra integrantes do grupo criminoso, sendo 26 pessoas conduzidas à delegacia.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCPI dos Medicamentos deve convocar oito pessoas na retomada das oitivas
Próximo artigoCovid: diário da vacina #35