Carregando...
Crônicas Policiais

Bandido morre em confronto com a Força Tática em Cuiabá

Foto de Raul Bradock
Raul Bradock

Um criminoso, ainda não identificado, reagiu a abordagem de uma equipe da Força Tática e morreu em confronto. A troca de tiros foi registrada essa tarde (18), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes percorriam a região na captura do suspeito, que havia rompido sua tornozeleira eletrônica e teria intenção de praticar crimes.

Ao perceber que seria abordado, ele sacou um revólver e foi confrontado pelos policiais, morrendo ainda no local.

De acordo com a ocorrência, o criminoso estava foragido da justiça por ter rompido sua tornozeleira, usada no regime semiaberto do sistema prisional.

O local do fato foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil também acompanha o caso.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

ONG que cuida de 152 animais pede ajuda para manter os resgates em Cuiabá

Doações podem ser feitas diretamente à ONG Anjo de 4 Pata por telefone, Instagram ou Pix
Geral

Crime organizado, saúde pública e impostos lideram lista de preocupações dos mato-grossenses

Pesquisa do Instituto MT Dados aponta que segurança relacionada às facções, atendimento na saúde e carga tributária são os temas que mais preocupam a população
Oportunidades

IFMT oferece 140 vagas gratuitas em cursos técnicos para quem já concluiu o Ensino Médio

Oportunidades são destinadas a quem já concluiu o Ensino Médio e busca qualificação profissional.
Geral

Sesc Pantanal transforma estande em vitrine de conservação ambiental e cultura na FIT Pantanal

Espaço inspirado nas casas pantaneiras rústicas celebra os 80 anos do Sesc no Brasil e 30 anos de atuação do Sesc Pantanal