Banda do Corpo de Bombeiros faz concerto nesta sexta-feira, no Zulmira Canavarros

Músicos vão conduzir a plateia por um passeio pela música brasileira

Banda do CBM realiza concerto nesta sexta no teatro Zulmira Canavarros (Foto CBMMT)

Em nova apresentação, a Banda do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, vai conduzir a plateia por um passeio pela música brasileira, com músicas instrumentais e outras, cantadas por coro de vozes formado pelos próprios músicos.

O concerto alusivo aos 21 anos da banda, será realizado nesta sexta-feira (7), às 20h, no Teatro Zulmira Canavarros. Os ingressos estão disponíveis no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, nos quarteis do 1º e 2º Batalhões de Bombeiro Militar e na sede do Corpo Musical no Coophamil. São gratuitos, mas é necessário levar 2 kg de alimento não-perecível.

O espetáculo traz performances musicais que vão muito além dos habituais dobrados. Os músicos investem em repertório e recursos que não costumam ser executados nas solenidades militares.

Medalha do Mérito Musical

No dia 27 de maio o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso agraciou com a Medalha “Mérito Musical Bombeiro Militar” 41 membros da corporação, da ativa e da reserva, no Sesc Arsenal. A Solenidade de Entrega foi a primeira da honraria criada recentemente como reconhecimento aos serviços da Banda do Corpo de Bombeiros Militar e ao aniversário de 21 anos comemorado nesta data.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno vai parcelar em seis vezes salários atrasados da Santa Casa
Próximo artigoMPF propõe canais de denúncia de atos políticos em escolas públicas