Banda de Música da PM vai comemorar 126 anos com espetáculo no Sesc Arsenal

Evento dos músicos da PM terá também participação de outros artistas regionais

Na quinta-feira (18), no jardim interno do Sesc Arsenal, será realizado o espetáculo ‘Retrospectiva’, de celebração do 126º aniversário do Corpo Musical da Polícia Militar. Gratuito e aberto ao público, o evento terá a participação dos 50 policiais músicos da PMMT, além de grandes nomes da cultura musical mato-grossense.

Entres os convidados com participação confirmada estão a cantora japonesa Akane Iizuka, o jornalista e sambista Raoni Ricci, Márcio Júnior (no cavaquinho), Augusto César (saxofonista), Ariston Custódio, Júnior Dubone e Márcio Assunção.

Para essa apresentação, o Corpo Musical se subdividirá em três formações, começando com a Orquestra Popular Homens do Mato, seguido do Núcleo de Choro, e, por último, a Banda Musical completa, com os 50 músicos.

Na manhã desta terça-feira (16.10), durante o ensaio, os policiais deram uma demonstração do que o público poderá apreciar no espetáculo. O sargento Claudiney Neves, músico da Banda e da equipe estratégica da organização, convida a população a prestigiar o evento.

“Preparamos esse espetáculo com muito amor e carinho para recebê-los”, destacou Claudiney, adiantando que quem for até o Sesc Arsenal nessa noite por 1h30 apreciará um repertório que vai de Michael Jackson a Luiz Gonzaga, o rei do baião.

A apresentação estará sob a regência dos maestros Paulo Roberto Lima (subtenente), Egues Remberto de Sousa (subtenente) e Eliéber Pereira Jerônimo (sargento).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPortaria da Funai sobre demarcação de terras no Paraná é inconstitucional, afirmam deputados da FPA
Próximo artigoVendendo flores, jovem custeia curso de direito e sonha em se tornar advogada