Bacurau e filme inspirado nos Beatles chega aos cinemas de Cuiabá

Bacurau promete grande bilheteria para o final de semana

Essa semana traz quatro boas estreias para os cinéfilos cuiabanos, a começar pela grande produção nacional Bacurau. O novo filme de Kléber Mendonça Filho foi bastante elogiado em diversos festivais internacionais e brasileiros, faturando especialmente o Prêmio do Júri do Festival de Cannes de 2019.

Em um futuro próximo, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável? Tem ação e suspense.

Outra grande estreia é do novo filme do cineasta Danny Boyle em um projeto menor de uma comédia romântica chamada Yesterday. Nela, um músico ganha sucesso mundial ao ser o único humano na Terra a lembrar das canções mais populares dos Beatles. Com isso, ele toma a autoria para si.

Outro cineasta prolífico retorna aos cinemas nessa semana com Anna: O Perigo tem Nome. O filme é mais um da assinatura de Luc Besson sobre femme fatales extremamente mortais acompanhando as obras Lucy O Quinto Elemento.

Para finalizar, o filme nacional A Mulher do Meu Marido traz um retrato bem-humorado sobre traição entre dois casais distintos.

Bacurau

Elenco: Barbara Colen, Sonia Braga, Udo Kier
Diretor: Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles
Gênero: Terror, Suspense

Bacurau, um pequeno povoado do sertão brasileiro, dá adeus a Dona Carmelita, mulher forte e querida, falecida aos 94 anos. Dias depois, os moradores de Bacurau percebem que a comunidade não consta mais nos mapas.

Yesterday

Elenco: Himesh Patel, Lily James, Ana de Armas
Diretor: Danny Boyle
Gênero: Comédia

Ao acordar em uma linha do tempo alternativa, um músico de pouco sucesso percebe que ele é a única pessoa na Terra que conhece os Beatles, banda que, para as outras pessoas, nunca existiu.

Anna: O Perigo tem Nome

Direção: Luc Besson
Elenco: Cillian Murphy, Sasha Luss, Helen Mirren
Gênero: Ação

Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo.

A Mulher do Meu Marido

Direção: Marcelo Santiago
Elenco: Luana Piovani, Gabi Lopes, Paulo Tiefenthaler
Gênero: Comédia

Joana sabe que seu marido Pedro é infiel, mas não se importa e acredita viver um casamento feliz. Ele tem um relacionamento proibido com Pilar, que é casada com Martin. Até que Joana conhece Martin e também passa a se relacionar com ele.

Consulte a programação completa em Cuiabá:

Cinemark Shopping Goiabeiras 
Cinépolis Três Américas 
Cinépolis Estação Cuiabá 
Cineflix VG Shopping 
Multiplex Pantanal Shopping

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAluno idoso mostra órgão sexual para professora e pede que ela o toque
Próximo artigoMulher “viciada” em compras online recebe bolo em formato de pacote de entrega