Babá é acusada de queimar com cigarro e estuprar criança de três anos

Ela ligou para a mãe do menino e contou o que tinha feito; o crime aconteceu na região metropolitana de Cuiabá

Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nessa terça-feira (8) acusada de estuprar um menino de três anos que ela cuidava como babá. O caso aconteceu no Bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a babá ligou para a mãe da criança, de 26 anos, dizendo que na sexta-feira (4) teria realizado atos libidinosos no filho da patroa.

Ainda segundo a babá, o menino teria reagido com uma mordida e ela, em contrapartida, o queimou no rosto, com um cigarro.

Por fim, a adolescente disse na ligação que havia pegado a máquina de lavar roupas da ex-patroa, como forma de quitar uma dívida.

A ex-patroa chamou a polícia e uma equipe foi até a casa da adolescente que, questionada, confirmou que a máquina de lavar roupas estava com ela e entregou aos militares.

Revoltada, a mãe do menino tentou agredir a ex-babá. A adolescente e a ex-patroa foram encaminhadas para a delegacia, onde o caso foi registrado como furto e estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Brasil país de merda com pessoas de merda. Cuiabá um estado de bosta só tem gente depravada lá pelo menos só escuto isso Cuiabá estrupou pai padrasto vizinho só merda. Agora a última motorista espanca aluno. Não tem lei pais sem lei. Uma bosta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOperação Fake Paper: empresas emitiram mais de R$ 300 milhões em notas frias
Próximo artigoDiretor de Tiros em Columbine dá opinião polêmica sobre Coringa

O LIVRE ADS