Negócios

Azul retoma voos entre Cuiabá e o interior de SP em agosto

Muitas "linhas" aéreas pararam de circular devido à gigantesca queda na quantidade de passageiros, desde o início da pandemia de covid-19

2 minutos de leitura
Azul retoma voos entre Cuiabá e o interior de SP em agosto
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Em agosto, a Azul retoma a operação em oito bases em todo o Brasil e amplia a oferta de voos de sua malha doméstica. Com isso, Cuiabá passa a ter voos diretos para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo

As viagens serão possíveis a partir de 16 de agosto. Serão duas a cada semana, com aeronaves que podem transportar até 70 passageiros. As passagens já estão disponíveis  para compra.

De São José do Rio Preto, os voos vão decolar às segundas e sextas pela manhã. No sentido inverso, vão acontecer às quartas e domingos.

Cuiabá também é conectada com Campinas, além de ter ligações com Sinop, Alta Floresta, Rondonópolis, Porto Velho, Brasília, Belo Horizonte e Guarulhos.

“Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de Estados brasileiros. Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Medidas de biosegurança

Todos os novos voos seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia. Isso inclui um reforço na higiene das aeronaves a cada voo e à noite.

A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e clientes, tanto a bordo quanto em solo, assim como medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno.

Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos clientes e dos tripulantes da Azul quando necessário.

A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da covid-19 em 99,99% dos casos.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes