Azul retoma voos entre Cuiabá e o interior de SP em agosto

Muitas "linhas" aéreas pararam de circular devido à gigantesca queda na quantidade de passageiros, desde o início da pandemia de covid-19

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Em agosto, a Azul retoma a operação em oito bases em todo o Brasil e amplia a oferta de voos de sua malha doméstica. Com isso, Cuiabá passa a ter voos diretos para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo

As viagens serão possíveis a partir de 16 de agosto. Serão duas a cada semana, com aeronaves que podem transportar até 70 passageiros. As passagens já estão disponíveis  para compra.

De São José do Rio Preto, os voos vão decolar às segundas e sextas pela manhã. No sentido inverso, vão acontecer às quartas e domingos.

Cuiabá também é conectada com Campinas, além de ter ligações com Sinop, Alta Floresta, Rondonópolis, Porto Velho, Brasília, Belo Horizonte e Guarulhos.

“Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de Estados brasileiros. Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Medidas de biosegurança

Todos os novos voos seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia. Isso inclui um reforço na higiene das aeronaves a cada voo e à noite.

A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e clientes, tanto a bordo quanto em solo, assim como medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno.

Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos clientes e dos tripulantes da Azul quando necessário.

A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da covid-19 em 99,99% dos casos.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorÁgua na garrafa
Próximo artigoQuer se exercitar em casa? Prefeitura de MT dá aulas grátis pela internet