Cidades

Avô é preso, acusado de beijar a boca de neta de cinco anos

1 minuto de leitura
Avô é preso, acusado de beijar a boca de neta de cinco anos

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (18), em Guiratinga (330 km de Cuiabá), um homem de 42 anos, suspeito de beijar a boca de uma criança de cinco anos de idade. Ele foi ex-companheiro da avó da criança e era considerado pela menina como avô dela.

A mãe da vítima relatou que a filha estava passando a tarde na casa de sua mãe, quando esta percebeu que a criança havia saído de casa com a bicicleta e foi atrás dela. A avó, por sua vez, contou que viu a criança em uma calçada próxima ao suspeito e que, naquele momento, ouviu o suspeito pedindo um beijo para a criança e ela teria beijado o rosto do suspeito.

Leia também:
Padrasto mata bebê a socos, porque ela não queria dormir
Pai é flagrado abusando da filha de oito anos

A criança foi repreendida pela avó, que pediu que ela fosse pra casa. Segundo a avó, antes que a neta pudesse obedecê-la, o suspeito pediu a ela que o beijo fosse na boca e a menina assim fez, dando um beijo na boca dele e depois limpado a boca com o braço, antes de entrar na casa da avó.

A polícia foi acionada e a equipe que atendeu a ocorrência afirmou que o suspeito estava em visível estado de embriaguez. Ele foi conduzido para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes