Avó denuncia a filha por dar o neto para adoção antes mesmo de ela conhecê-lo

Ela disse que não quer mais a filha em casa e quer criar o neto como filho

Reprodução/Pixabay

Uma mulher de 43 anos procurou a polícia nessa sexta-feira (19) e denunciou a filha, de 23 anos, após a jovem dar à luz um bebê e entregar o filho para adoção antes mesmo que a avó conhecesse o neto.

Segundo relato da avó, a filha deu à luz no Hospital Santa Helena, em Cuiabá, nessa sexta-feira (19) e, assim que o bebê nasceu, já o entregou para adoção.

O Conselho Tutelar chegou a ligar para a avó, avisando que iria pegar o bebê, mas a avó não pôde ver o neto antes da entrega, o que a deixou bastante abalada.

A avó disse à polícia que a filha esteve em sua casa durante toda a gestação, chegando a morar com ela nos últimos seis meses, mas que agora ela está inconformada e não quer mais que a filha more com ela.

Ela também quer resgatar o neto e criá-lo como filho. À polícia ela disse ainda não saber se a filha recebeu algo em troca da criança, levantando essa hipótese.

O caso foi registrado como ocorrência atípica e encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDamares Alves anuncia Plano de Enfrentamento ao Feminicídio para março
Próximo artigoCâncer de pênis atingiu mais de 10 mil brasileiros nos últimos 5 anos