Avô alcoolizado deita em cima de neto de um mês e quebra fêmur de bebê

Bebê foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passou por exame de raio-x, que comprovou a fratura

Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)

Um homem de 52 anos foi encaminhado para a delegacia nessa quinta-feira (27), por volta 21h50, após chegar em casa alcoolizado, deitar em cima do neto de um mês e quebrar o fêmur do bebê.

A Guarda Municipal foi acionada no Pronto-Socorro de Várzea Grande por uma enfermeira, que atendeu ao bebê levado ao hospital pela mãe com uma fratura no fêmur, constatado em um raio-x.

Questionada, a mãe disse que seu padrasto havia chegado em casa por volta das 19h20 aparentemente alcoolizado e, ao deitar na cama, não percebeu que o bebê estava dormindo no móvel.

Quando o avô deitou em cima do bebê, este começou a chorar muito, chamando atenção da avó, que foi ver o que havia acontecido e chamou a filha, mãe do menino.

As duas notaram um inchaço na perna do bebê, na região do fêmur, e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Rei. Da unidade foram encaminhadas para o Pronto-Socorro.

Após ouvirem o relato, os guardas municipais foram até a casa dos avós do bebê, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, detiveram o avô, que, segundo os guardas que atenderam a ocorrência, estava em visível estado de embriaguez, e o encaminharam para a Central de Flagrantes.

O caso foi registrado como ocorrências atípicas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMédico é preso por venda de atestados falsos para vacinação
Próximo artigoSem celular e internet, mais pobres não recebem auxílio do governo, diz FGV