Avó acorda e flagra marido prestes a estuprar sua neta de quatro anos

Ele estava com a menina entre as pernas e ambos já estavam sem as roupas

Uma menina de quatro anos quase foi estuprada na tarde dessa sexta-feira (6) pelo marido da avó, no Bairro Pitaluga, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). A avó dela acordou e flagrou o marido já sem as vestes e tendo abaixado as roupas da criança.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, 60 anos, e a avó da menina, 46 anos, – que tem a guarda definitiva da neta – moram juntos há cinco meses.

Nessa sexta-feira, depois do almoço, o casal foi dormir em um quarto e a criança em outro. Porém, após algum tempo, a menina foi até o quarto da avó, a acordou e permaneceu no cômodo.

A avó voltou a dormir e, pouco depois, quando acordou novamente, encontrou o marido com a neta dela entre as pernas dele, com o short e a calcinha da menina abaixados até próximo ao joelho e o zíper da bermuda dele aberto, com o órgão sexual para fora.

Imediatamente a avó chamou a Polícia Militar e uma equipe foi até a casa. O suspeito afirmou para a esposa que teria sido a primeira vez que isso aconteceu.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, junto com a criança e a avó.