Avião sofre pane após decolar e cai em plantação em Mato Grosso

Duas pessoas estavam na aeronave e não teriam sofrido ferimentos graves

Imagem Ilustrativa (Foto: Michele Soares/Interativa)

Um avião monomotor (de prefixo PT-VIZ) caiu na manhã desta quinta-feira (16), em uma fazenda distante cerca de 60 km do município de Querência (945 km de Cuiabá). Segundo informações locais, duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a rádio Interativa FM, a queda da aeronave aconteceu logo após a decolagem. A informação é de que uma pane teria acontecido e, com isso, o avião caiu sobre um milharal.

Com o impacto do acidente, um dos ocupantes da aeronave teria sofrido um corte profundo, acima do olho. Este seria o piloto. O outro, por sua vez, teria saído apenas com escoriações leves.

Pessoas que estavam no local teriam socorrido a dupla e a levado para um hospital em Querência.

Posteriormente, os dois teriam sido levados para São Paulo em outro avião particular. No entanto, o estado de saúde do piloto seria considerado estável.

O LIVRE buscou informações junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e ao Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 6), da Força Aérea Brasileira. No entanto, nenhum dos órgãos retornou o contato até o momento desta publicação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConab prevê colheita de 50,92 milhões de sacas de café
Próximo artigoDiretores de Vingadores: Ultimato confirmam destino de Loki