Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião; veja fotos

O avião em que ele e outras duas pessoas estavam caiu na cidade de Estância (SE)

Cantor Gabriel Diniz morreu em maio

O cantor sertanejo Gabriel Diniz, conhecido pelo hit Jenifer, morreu no início da tarde desta segunda-feira (27) em um acidente aéreo, em Sergipe (SE). O avião monomotor em que ele e outras duas pessoas estavam caiu em uma região de mangue, no povoado do Porto do Mato, na cidade de Estância (SE).

A informação da morte do cantor foi confirmada há pouco por amigos do artista.

O Corpo de Bombeiros do estado foi acionado para prestar socorro.

Uma moradora local, que falou com o site G1, afirmou que o avião passou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue.

O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região, mas ainda não informou as possíveis causas do acidente.

De acordo com as primeiras informações obtidas por sites locais, a Polícia Militar teria confirmado a morte de três passageiros. Procurada, a assessoria de imprensa do cantor não se pronunciou sobre o acidente até o momento, mas confirmou que o artista era uma das pessoas que estavam a bordo.

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, é amiga do artista, e postou uma mensagem em homenagem ao jovem. “Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele. Eu te amo nego, descanse em paz”, escreveu a cantora.

O cantor Wesley Safadão, amigo do artista, trocou sua foto de perfil nas redes sociais por uma imagem preta, mas não se pronunciou.

A cantora Marília Mendonça utilizou as redes sociais também para homenagear o amigo: “descanse em paz, amigo. Sua alegria vai fazer muita falta aqui. #luto”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem aproveita carona para passar a mão em criança de oito anos
Próximo artigoMinistério da Saúde abre inscrições para o Mais Médicos