Avenida da FEB registra dois acidentes na madrugada de sábado

Ocupantes de um dos carros ficaram feridos; não houve mortes

Dois acidentes ocorreram em seguida na Avenida da FEB, principal via de acesso ao município de Várzea Grande, na madrugada deste sábado (28). Um veículo Chevrolet Classic e uma Chevrolet Blazer se chocaram com estruturas posicionadas nas laterais da pista. No primeiro acidente houve registro de ferimentos leves nos ocupantes do Classic.

O primeiro acidente ocorreu no início da madrugada. O Classic, de cor preta, perdeu o controle e bateu nos “gelos baianos” que ficam no meio fio da FEB – resquícios das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). O veículo ficou de lado na pista e os ocupantes tiveram ferimentos leves.

Por volta das 03h40, de acordo com a Polícia Militar, um novo acidente. Uma Blazer de cor prata se chocou com um poste localizado em frente a um posto Shell na avenida. Não houve feridos. Até o início da manhã de sábado, trabalhadores da Energisa realizavam trabalhos para a retirada do poste. Houve lentidão no trânsito porque uma pista da avenida foi fechada para os trabalhos da Energisa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAs mulheres de César
Próximo artigoNeurillan confirma reunião entre Fávaro e Fagundes e convite para compor chapa da oposição