Avenida Beiro Rio será parcialmente interditada nesta segunda para obras

A interdição das avenida será de forma parcial, a fim de evitar ao máximo os transtornos causados por conta dos maquinários e homens trabalhando

Interdição Avenida Beira Rio
Foto: Luiz Alves

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que, a partir desta segunda-feira (12), a Avenida Beira Rio será parcialmente interditada para dar início às obras de recapeamento nas proximidades do viaduto Murilo Domingos, que está em fase de conclusão das obras.

Trata-se do segundo viaduto construído pela gestão Emanuel Pinheiro. Os trechos que serão recuperados estão no entorno do viaduto, desde a Avenida Jaques Brunini até o início do viaduto, sendo contemplada também a rua Couto Magalhães, situado no bairro Grande Terceiro. Ao todo serão recapeados 1.500 metros.

A interdição das vias será de forma parcial, a fim de evitar ao máximo os transtornos causados por conta dos maquinários e homens trabalhando.

“Todo o trabalho é desenvolvido sem a necessidade de fechamento completo da avenida. Dessa forma, a Pasta orienta os condutores que trafegam pelo local a redobrar a atenção e observarem a sinalização, pois as interdições acontecem apenas nas faixas em que a equipe estiver atuando”, informou a diretora de engenharia da Semob, Adrielle Martins.

Nesse primeiro momento, os agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas sobre as obras. Além da colocação de cones e cavaletes para identificação do local e um painel móvel contendo as informações.

Posteriormente aos serviços de recapeamento, os técnicos da engenharia da Semob farão a sinalização das vias.

“A conclusão dos trabalhos vai depender dos fatores climáticos, uma vez que estamos no período de chuvas. No entanto, todos os esforços estão sendo concentrados para finalizar o mais breve possível”, declarou o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAo invés de evitar, lockdown pode causar mortes, diz estudo
Próximo artigoHomem é alvejado no peito, nas costas e na face e caminha sozinho até hospital