16 de abril de 2026 05:33
Cidades

Av. da Prainha fluirá com meia pista no final de semana

Foto de Thomas Eliton
Thomas Eliton

 

A partir das 14h deste sábado (11) a Av. Tenente Coronel Duarte, a Prainha, terá meia pista bloqueada no cruzamento da Av. Mato Grosso para finalização das obras de drenagem da Av. Mato Grosso, de responsabilidade da Concessionária Águas Cuiabá. O serviço no local se estenderá também durante o dia, no domingo (12).

De acordo com o cronograma aprovado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, primeiro será realizada em uma parte da pista para que a outra fique liberada. Concluindo, o processo inverte, bloqueando o outro lado, de modo que o tempo todo a Avenida opere com meia pista liberada para o fluxo do trânsito.

Mesmo considerando que o trânsito tem fluxo reduzido aos finais de semana, a orientação da gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública é de que os motoristas tenham cautela ao passar pelo local, bem como em locais em obras. “E sempre que possível, busquem rotas alternativas que conduzam ao local desejado”, destacou o supervisor de interdições da Secretaria, Reginaldo Leonel.
Com Assessoria

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

A Propósito

Novo repete roteiro e pode abandonar candidatura ao Governo

Histórico recente pesa e partido já fala em possíveis mudanças de rota
Política

Bateu o martelo! Credores aceitam proposta de R$ 30 milhões pela Santa Casa

Processo entra em fase judicial após aceite da comissão de credores
Política

Com 94 anos, FHC é interditado pela Justiça após avanço do Alzheimer

Filhos acionam tribunal e Paulo Henrique assume representação legal
Política

Ramagem deixa centro de detenção nos EUA após dois dias

Ex-deputado havia sido preso por questões migratórias em Orlando