O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi a ausência mais sentida no evento com o pré-candidato do MDB à Presidência da República, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, na manhã desta segunda-feira (25). A palestra de Meirelles reuniu a cúpula do MDB em Mato Grosso e outros líderes da oposição, como o pré-candidato a governador Wellington Fagundes (PR).

Emanuel justificou a ausência pelo fato de ter se reunido com o governador Pedro Taques (PSDB) no mesmo horário, para tratar de verbas para o setor da saúde em Cuiabá. “Cuiabá é minha prioridade. Eu estava com o governador, foi uma reunião demorada. Tenho certeza que Henrique Meirelles vai me perdoar”, afirmou o prefeito, em entrevista coletiva à tarde.

No encontro com o governador, Emanuel acertou o repasse de R$ 50 milhões do governo estadual para a obra do novo Pronto Socorro de Cuiabá, além de recursos para equipar o novo hospital. “Na semana que vem devemos assinar o convênio para o governador fazer o primeiro desembolso das parcelas”, disse.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes