Carregando...
ColunasColunas & Blogs

Augusto Nunes: “ou o Brasil muda a Previdência, ou o Brasil muda a Previdência”

Foto de Bruno Abbud
Bruno Abbud

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (15), o articulista do site LIVRE, o jornalista Augusto Nunes, traz um resumo sobre a situação do país em relação à Previdência Social: “ou o Brasil muda a Previdência, ou o Brasil muda a Previdência, não há uma terceira opção”.

O articulista ressalta que o PT já anunciou que irá obstruir a pauta de votação e que alguns deputados, “fiéis a velhos hábitos”, continuam interessados em “barganhas ilegítimas” com o governo. Nunes assegura que eles não terão sucesso.

“É hora de os representantes do povo entenderem que ou o Brasil muda o sistema previdenciário (hoje o caminho mais curto para a falência financeira), ou o povo brasileiro vai ter mais uma década perdida. Desde 2010 o brasil só vem acumulando fracassos; nós não podemos repetir esse pesadelo ao longo da próxima década”, diz.

Confira o vídeo:

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Suspeito de estelionato é preso carregando mala com R$ 8 mil em Cuiabá

Polícia também apreendeu celulares e cartões bancários.
A PropósitoEleições 2026

TRE manda Wellington apagar publicação ao lado de Flávio Bolsonaro feita por IA

Decisão também cita possível propaganda antes do período permitido
Crônicas Policiais

PM e Bope fecham o cerco perto da Rodoviária de Cuiabá e prendem dupla por tráfico

Ação no bairro Alvorada contou com cães farejadores. Suspeitos resistiram à abordagem e precisaram ser contidos com força não letal
Crônicas Policiais

Força Tática fecha o cerco contra facção e apreende drogas em bar de Campo Novo do Parecis

Três homens foram presos e uma adolescente apreendida. Ação ocorreu após denúncia de que grupo usava o estabelecimento para vender entorpecentes