Augusto Nunes: “é hora de os nossos parlamentares terem espírito público”

Com a Reforma da Previdência sendo examinada pelo Congresso, o colunista Augusto Nunes avalia posicionamento de parlamentares e aconselha: "vigie o seu representante"

(Foto: Pedro França/Agência Senado)

Em nova edição da coluna que mantém no LIVRE, o jornalista Augusto Nunes aconselha os eleitores de todo o Brasil: “vigie o seu representante no congresso”. Em foco, o debate sobre a Reforma da Previdência.

“Todo brasileiro com mais de dez neurônios – não precisa nem ser economista, basta ter bom senso – sabe que ou se faz a Reforma da Previdência ou se faz a Reforma da Previdência”. Segundo o colunista, não é só o Governo Federal que precisa da reforma, mas principalmente, os estados. “Os estados também estão sendo quebrados pelos desajustes da previdência”, aponta.

Em sua análise, os deputados federais e senadores têm três posicionamentos em relação à pauta: alguns vão temer a debandada de votos, outros vão barganhar votos com verbas ou nomeações, mas Augusto Nunes enfatiza que há uma terceira via que “é a única inteligente”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVai cair na folia? Cuidado com documentos e pertences pessoais
Próximo artigoVídeo: carreta com toras de madeira cai em rio de MT

O LIVRE ADS