Principal

Áudio vazado

1 minuto de leitura
Áudio vazado

Ednilson Aguiar/O Livre

Jajah e wilson

Wilson e Jajah: 

O deputado estadual licenciado e secretário das Cidades Wilson Santos (PSDB) voltou a dizer que o conteúdo do áudio vazado – supostamente do deputado estadual Jajah Neves (PSDB) – não tem nada de verdade e pediu que ele seja investigado “mais a fundo”.

Wilson disse que irá pedir à comissão de ética da Assembleia Legislativa a convocação dos suplentes que já entraram em seu lugar em outros afastamentos – o conselheiro Antônio Joaquim, em 1993, José Magalhães, em 2000, e o apresentador Lino Rossi – para saber se em algum momento ele já teve a prática de pedir a verba indenizatória dos membros da Assembleia Legislativa.

“Não tenho precedente de safadeza e de malandragem”, disse o secretário. “Quando vim para a vida pública, eu já tinha um relativo patrimônio. O que eu tenho hoje condiz com tudo aquilo que eu ganhei. Eu não tenho essa prática de usar o meu mandato para enriquecimento material”, completou.

O secretário afirmou que desde que o áudio foi divulgado o deputado Jajah Neves não o procurou e que nunca teve esse tipo de relação com o suplente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes