Atriz de Pânico quase foi esfaqueada de verdade durante as filmagens

O filme está em exibição nos cinemas

Pânico estreou há poucos dias e já coleciona uma verdadeira história de arrepiar sobre os seus bastidores.

Em entrevista ao Hollywood Reporter (via ScreenRant), a atriz Melissa Barrera contou que quase foi esfaqueada de verdade em uma cena, por acidente.

Na entrevista, Melissa afirma que uma das facas (reais) utilizadas nas filmagens acabou escapando da mão do dublê de Ghostface enquanto a ação acontecia.

“Estávamos filmando uma parte daquela cena em que eu estou de um lado de uma mesa e ele (Ghostface) do outro, tentando me esfaquear. Durante uma das tentativas, a faca voou da mão dele e acertou uma janela bem atrás de mim. E era uma faca de verdade! Todo mundo enlouqueceu. Por sorte, ela foi um pouco pro lado, longe de mim. Mas daí em diante, eles tiveram que colar a faca na luva para que aquilo não acontecesse mais. Mas o coitado do Keith, nosso dublê, ficou aflito. Me senti mal por ele. Eu falava ‘Estou bem!’ mas eles diziam ‘É, mas poderia ter dado muito, muito errado. Imagine se você fosse esfaqueada por uma faca voadora!’ Então essa foi minha primeira experiência com o Ghostface.”

A trama do novo longa é situada 25 anos após a série de assassinatos que chocou a cidade de Woodsboro. O filme está em exibição nos cinemas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTransação de imóveis cresce quase 32% em MT com o distanciamento social
Próximo artigoGrupo gasta US$ 3 milhões em livro de “Duna” pensando que tinha comprado direitos autorais