Atriz de Malhação denuncia ator Douglas Sampaio por agressão

A atriz registrou queixa. Já Sampaio, publicou vários stories se defendendo e dizendo que a Justiça vai provar sua inocência

Reprodução/Montagem Cena Pop

Na noite desta terça-feira (25) a atriz Jeniffer Oliveira, a Flora de Malhação Vidas Brasileiras, publicou em seu Instagram fotos e um desabafo. Ela acusa o agora ex-namorado, o ator Douglas Sampaio, de tê-la agredido na madrugada do dia 23.

Eles estavam em uma festa em um bar na Zona Oeste do Rio. Segundo ela, ciúmes de Sampaio teriam impulsionado a agressão. A atriz registrou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca. Já Sampaio, publicou vários stories se defendendo e dizendo que a Justiça vai provar sua inocência. Na rede social, o ator publicou também, prints de uma conversa que teve com a atriz no dia em que ela afirma ter sido agredida. Em 2016 ele já havia sido denunciado pela artista Rayanne Morais pelo mesmo crime.

Em seu Instagram Jennifer revelou que os dois namoravam há um mês. “Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado.”

Para justificar a continuidade no relacionamento, declarou: “Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho.”

Segundo a atriz, ela vai lutar por seus direitos. “Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês”, disse em sua conta no Instagram.

A polícia vai ouvir testemunhas e conferir as imagens das câmeras de segurança do local para seguir com a investigação. Anônimos e celebridades enviam manifestações de apoio à atriz.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEscolhidos os membros da CPI que apura “obras fantasmas” de escolas
Próximo artigoInadimplentes com o Fies poderão renegociar dívida no segundo semestre