Ator que fará Spock em Star Trek Discovery já foi definido

Confira o trailer da segunda temporada da série, que volta ainda mais sombrio e com novos personagens

Segunda temporada promete trazer uma nova versão do aclamado Spock. (Divulgação).

Durante o painel da série Star Trek Discovery, na Comic-Con 2018 em San Diego, o público presente recebeu a confirmação de que Spock estará presente na segunda temporada da série da CBS, que deve estrear no início de 2019.

“Não é apenas uma possibilidade, já definimos o ator”, revelou o co-criador, produtor executivo e showrunner da série, Alex Kurtzman, sem revelar quem arrumirá a nova versão do personagem.

O papel do Vulcano Spock na nova temporada da série foi apresentado no novo trailer, lançado durante o painel da Comic-Con. Nele, foi revelado que Spock tirou uma licença de seus deveres como oficial de ciências a bordo da USS Enterprise, a fim de buscar a resposta para um mistério que o deixara perplexo: várias manchas vermelhas que estão ocorrendo no espaço. O comandante de Spock, o capitão Christopher Pike (Anson Mount), procura e assume o comando do USS Discovery para investigar mais este mistério e o desaparecimento de Spock.

Star Trek Discovery foi lançado no ano passado na palataforma digital do canal americano CBS, e, no Brasil, na Netflix, trazendo um novo visual para a franquia Trek: quebrou várias convenções tradicionais e acabou sendo um espetáculo muito mais sombrio do que as versões anteriores da série.

O show, que se passa cerca de uma década antes do Star Trek de 1966, a bordo do USS Discovery, segue a oficial da Frota Estelar, Michael Burnham, depois que ela é considerada culpada de motim, despojada de sua patente e enviada para a prisão espacial. Quando seus serviços são abruptamente comandados por um capitão pouco ortodoxo (Jason Isaacs), ela luta para se redimir em uma jornada que inclui viajar com a tripulação do Discovery para um Universo Espelho e encontrar uma versão brutal de seu mundo.

Outros novos personagens surgirão na segunda temporada, como a comediante Tig Notaro e um novo personagem alienígena, aparentemente extremamente alérgico. Confira o trailer.

A primeira temporada de Star Trek Discovery já está disponível na íntegra na Netflix, que também tem todas as demais séries da franquia em seu catálogo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrazo para inscrição no Fies é prorrogado para esta terça-feira
Próximo artigoMendes acusa Taques de usar construção de Pronto-Socorro para fins eleitoreiros