Ator Haitiano é vítima fatal de acidente na estrada de Chapada

Quatro imigrantes estavam no veículo Gol que se acidentou na manhã deste domingo

Foto: arquivo pessoal

O ator e produtor audiovisual haitiano Michelet Noel faleceu em decorrência de um acidente de carro na estrada que liga Cuiabá ao município de Chapada dos Guimarães (60 km da capital) na manhã deste domingo (22). Michelet havia chegado a Cuiabá na primeira onda de imigração do Haiti, entre os anos de 2013 e 2014.

Michelet estava no carro com outros três haitianos – um passageiro identificado como Júnior morreu no momento do acidente. O ator chegou a ser atendido e levado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, porém não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu pela manhã na MT-251 e deixou o veículo Volkswagen Gol branco completamente destruído. Clivens dos Santos e Abdias Medelus escaparam com vida. Uma das vítimas continua internada, sem risco de morte.

O ator retornou recentemente a Cuiabá depois de uma viagem à sua terra natal. Michelet participou das gravações do filme Vila Haiti, ainda em fase de produção.

Além de atuar, o haitiano produzia filmes e vídeos, parte dos quais disponibilizava em um canal próprio no YouTube.

O corpo de Michelet será velado a partir das 21h na Igreja Batista Nacional (IBN) Peniel, localizada na Avenida dos Trabalhadores, próximo à Energisa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCantora mato-grossense, Estela Ceregatti ganha prêmio Profissionais da Música 2018
Próximo artigoA história da metre Jô que poucos conhecem

O LIVRE ADS