O que assistirVariedades

Ator de Breaking Bad pode viver novo grande vilão do MCU

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

Giancarlo Esposito pode retornar às telas com outro personagem de destaque. Famoso por interpretar Gus Fring na série Breaking Bad, o ator apareceu em outros projetos e também no derivado Better Call Saul.

De acordo com um rumor do MCU Cosmic, o ator está em negociações com a Marvel para ter um grande papel em seu universo compartilhado.

Recentemente, uma chamada de elenco indicou que a Marvel estava procurando um ator para viver um vilão de identidade desconhecida chamado apenas de Benfeitor, descrito como “misterioso e nefário”.

Para muitos fãs, este “Benfeitor” seria na verdade Norman Osborn, o manipulador e clássico vilão do Homem-Aranha conhecido como Duende Verde.

A próxima produção da Marvel a ser lançada nos cinemas é Viúva Negra, que chega em maio de 2020.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Passageiro é preso no Aeroporto Marechal Rondon com 10,6 kg de cocaína colada ao corpo

Denúncia da Denarc levou à abordagem antes do voo
Crônicas Policiais

Vereador de Barra do Bugres que espancou esposa é preso em Cuiabá após 24 horas foragido

Laércio Noberto Júnior foi detido no bairro do Porto neste sábado
Crônicas Policiais

Homem é preso após agredir dona de bar e entrar em briga com facão no interior

Filho da proprietária interveio para defendê-la; suspeito de 37 anos foi capturado pela PM embriagado e com ferimento na perna
Crônicas Policiais

Menino de 12 anos é obrigado a cavar a própria cova em “tribunal do crime” em VG

PM resgatou a vítima momentos antes da execução no bairro Vila Arthur; quatro integrantes de facção foram presos com pás e picaretas
26 de abril de 2026 06:09