Ator cuiabano irá atuar em primeira sitcom brasileira

Em outubro Ryancarlos, de 13 anos, viverá Neo, um personagem de videogame na vida real

O canal a cabo “Gloob” preparou a primeira sitcom brasileira voltada para o público infantil. “Bugados” vai contar a história de três personagens de videogame que simplesmente se cansaram da vida agitada salvando o universo e um dos personagens será interpretado pelo ator cuiabano Ryancarlos de Oliveira, de 13 anos.

A série é um projeto original da Scriptonita Films e será dirigida pela Floresta Produções, o debute será no dia 21 de outubro de 2019, contando com duas temporadas já confirmadas de 26 episódios.

Na história os personagens de videogame resolvem partir para a vida real. Eles só não esperavam que desse outro lado se meteriam em tantas confusões. O cuiabano interpretará “Neo”, um dos três personagens principais da série.

(Elenco da série Bugados)

 

Ryancarlos de Oliveira iniciou sua carreira na capital mato-grossense em 2017, quando o ator, produtor e diretor André D’Lucca deu ao garoto uma oportunidade de fazer o seu primeiro espetáculo.

Foi no Cine Teatro que Ryancarlos se apaixonou pelos palcos, apresentando a peça Cuiabá 600 anos. “Ser ator passou a ser um sonho depois deste primeiro espetáculo. O local estava lotado, muito bonito”, contou entusiasmado ao LIVRE.

Animação, aliás, presente também nos pais de Ryancalos, que sempre apoiaram o garoto. “O meu pai largou tudo em Cuiabá e veio morar comigo em São Paulo, e minha mãe ficou em Cuiabá com meu irmão mais novo, que também é ator”.

Mas ele também fica um pouco emotivo ao lembrar que não foram todos que acreditaram em seu sucesso. “Na minha família nem todos foram me ver no teatro”, lamentou.

Após as apresentações em Cuiabá, o ator mirim recebeu uma bolsa totalmente gratuita para estudar teatro em São Paulo. Lá mesmo, enquanto o foco dele estava em aprimorar novos conhecimentos para a carreira, a produtora de elenco da série “Bugados” encontrou o site de Ryancarlos e entrou em contato para convocá-lo a fazer os testes.

No total, 90 meninos de todo o Brasil fizeram o teste para viver “Neo”, incluindo atores com trabalhos já prestados na televisão. “Bugados foi uma oportunidade única que aconteceu. Eu só agradeço a quem me escolheu, meus pais e a Deus”.

(Poster promocional do personagem Neo/ Ryancarlos)

Mas o menino de 13 anos não fica na zona de conforto não. Ele tem muitos sonhos para serem realizados e um dos principais é o reconhecimento e admiração do público.

“Meu maior sonho é que eu continue fazendo séries, filmes e novelas. Quero ser reconhecido em todos os lugares. Quando o pessoal me vir na TV, no tablet ou no computador, quero ter certeza de que estão gostando do trabalho, da minha atuação”, acrescentou.

Agora é aguentar a ansiedade para ver estas fofuras nas telinhas. Para dar um gostinho de quero mais, confira o trailer promocional do seriado:

              ( BUGADOS PROMO / PRODUTORA FLORESTA / VIMEO)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovem é preso ao ameaçar matar e beber o sangue do padrasto
Próximo artigoQuanto é a multa por direção perigosa? E quando ela pode ser aplicada?

O LIVRE ADS