Ato pró-Bolsonaro

Direita MT e MOP organizam mobilização em Cuiabá. Primavera do Leste também terá carreata

(Foto: Reprodução)

O movimento Direita MT e o Movimento Ordem e Progresso (MOP) organizam em Mato Grosso um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Diferente de outras manifestações pró-governo já realizadas em Cuiabá, dessa vez será feita uma carreata da Praça das Bandeiras até a Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão, onde haverá uma mobilização.

O ato nacional está marcado para 15 de março, a partir das 15h. Rafael Yonekubo, presidente do Movimento Direita MT explica que a mobilização é uma resposta à sugestão feita pelo General Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional do Presidente da República.

Na última semana, o general disse que Bolsonaro deveria convocar o povo para ir às ruas defender seu governo. Heleno também acusou setores do Congresso Nacional de “chantagear” o presidente em relação às emendas parlamentares.

Heleno demonstra que está preocupado com a possibilidade dos parlamentares derrubarem os vetos em relação às emendas, e com isso, obter controle sobre R$ 30 bilhões do orçamento da União neste ano.

O ato será realizado em todas as capitais. Em Mato Grosso, além de Cuiabá, também já está confirmada a agenda em Primavera do Leste.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.