Atleta ferido em incêndio no Flamengo deve receber alta hoje

O atleta foi uma das vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, no dia 8 de fevereiro

Morte de jovens jogadores gerou comoção em todo o país (Ricardo Moraes/Reuters/direitos reservados)

O atleta Jonathan Ventura, de 15 anos, da equipe de base do Flamengo, deve receber alta na tarde hoje (13). Segundo o Flamengo, Jonathan seguirá em tratamento domiciliar e em consultório. “A partir daí entrará na fase mais intensa de fisioterapia e reabilitação”.

O atleta foi uma das vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, no dia 8 de fevereiro. O incêndio ocasionou a morte 10 atletas da equipe de base do clube.

Jonathan será o último dos atletas internados a receber alta. Outros dois feridos com menos gravidade, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, receberam alta na primeira quinzena de fevereiro.

O atleta ainda internado teve 30% do corpo queimado e foi atendido incialmente no Hospital Municipal Pedro II. Após receber alta do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade de saúde foi transferido para o Hospital Vitória, onde está agora.

No Hospital Vitória, no último dia 3, após sentir dores abdominais, os médicos suspeitaram de pancreatite medicamentosa e transferiram Jhonatan do quarto para a unidade semi-intensiva. Jhonatan tinha sido submetido a uma cirurgia reparadora no braço direito e na orelha direita e apresentou a dor abdominal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsa fecha com queda de 1,98%; dólar tem alta de 0,83%
Próximo artigoHomem mata ex e liga para a sogra ir buscar o corpo