Ateliê idealiza curso de origamis para promover interação entre pais e seus filhos

Na oficina será abordada a origem da arte e desenvolvimento de dobraduras que podem virar presentes

O Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (12/08), é tema da oficina de origamis realizado pelo Ateliê Empório Cuiabano, no Goiabeiras Shopping. Crianças a partir de sete anos podem participar e aprender a fazer a arte japonesa de dobrar papéis. A oficina, que ensinará os pequenos a fazer camisa e gravata, acontece neste sábado (11/08), das 14h às 19h.

Segundo a artista responsável pela oficina, Enizete Gomes, entre os principais benefícios da prática estão o desenvolvimento da inteligência espacial, atenção, paciência, memória e imaginação.

[featured_paragraph]“Na oficina vamos abordar uma pouco da origem desta arte e desenvolver dobraduras que servirão de presente ao Dia dos Pais. As atividades serão direcionadas de acordo com a idade e o perfil de cada criança. Será uma tarde dinâmica e divertida”, diz Enizete.[/featured_paragraph]

Inscrições abertas pelo valor de R$ 25,00 (incluso o material). O ateliê está localizado no primeiro piso do Goiabeiras Shopping. Para mais informações, ligue (65) 99930-0606.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Todas as comunidades saudáveis e de olho nos tempos do passado, futuro e, muito mais, agora, devem botaras crianças a MÃOS À OBRA, para que ora se livrem dos riscos da rua e da ociosidade, aprendam entrementes a tirar de suas ideias respostas pra si e pro mundo, trabalhando, e, trabalhando aprender a ser, ter, e fazer amigos, a mais bela, louvável e fascinante arte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEspecialista descarta possibilidade de renovação política em outubro
Próximo artigoIrmã denuncia possível cárcere privado de mato-grossense vivendo na Argentina