Até tu, Suelme?

Governador Pedro Taques está conseguindo perder o seu mais fiel aliado

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Até ontem um dos mais fieis aliados de Pedro Taques (PSDB), o ex-secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Fernandes, também está na bronca com o governador e é mais um que pode ir para a ala dos “todos contra Taques”.

A irritação se deu com a nomeação de Corgésio Ribeiro Albuquerque como o substituto de Suelme na SEAF. Suelme esperava que a secretária-adjunta Vanessa Queirós assumiria a secretaria, mas o governador optou por deixá-la no mesmo cargo de segundo escalão.

O resultado é que Vanessa, que tocou a área sistêmica da SEAF por 3 anos e 3 meses, decidiu pedir exoneração, assim como outros quatro ocupantes de cargos gerenciais da secretaria.

Para o grupo de Suelme, os projetos engatilhados, de desenvolvimento da agricultura familiar, correm risco com a nomeação do novo secretário.

Em tempo: Corgesio foi indicado por seu irmão, o deputado estadual Dr. Leonardo, do Solidariedade, partido cujos integrantes apoiam integralmente o governo. Já Suelme parecia ser o aliado que aguentaria todos os reveses ao seu lado de Taques, sem reclamar.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

11 COMENTÁRIOS

  1. Tai a recompensa de alguém que nunca foi nada não tem voto mas foi supervalorizado nesse governo e queria cargos cargos e cargos. Sera que não se deu conta que esta recebendo aquilo que plantou? Tirou gente de cargos e agora esta recebendo o troco na mesma moeda, entretanto a sua postura seria de se manter fiel ao taques mas ta dando uma de moleque birrento que queria continuar mamando a mamadeira.Taques acordou com você que todos sabiam joga em CIMA DO MURO COMO O FROUXO DO MAURO MENDES.

  2. O Sulme merecia mais respeito. Foi fiel quando deveria ser. Respeitou o Governador até agora. Tem Também a questão da Vanessa técnica competente e focada que foi feita de palhaça por esse governador insensível e fraco que não aguenta pressão de um deputado medíocre igual esse Dr. Leonardo. Ou a Paola esta por trás disso?

  3. Depois do governador manter Suelme 3 anos e alguns meses tá feio isso tudo, deixa o Corgesio mostrar seu trabalho e os servidores de carreira estão bem tranquilos mudança as vezes se faz necessária e que ele se mostre competente na sua eleição aí todos saberão se ele foi bom no que fez afinal cada um colhe o que planta Parabéns Governador ótima escolha .

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstátuas amanhecem com lenços em defesa do aborto, na Argentina
Próximo artigoAlmerinda faz showmício e delata geral no Cine Teatro Cuiabá