“Ataque de riso” reúne artistas do humor neste fim de semana no Cine Teatro Cuiabá

Artistas locais aproveitam evento para homenagear o ator e dramaturgo Luiz Carlos Ribeiro

Nhara, personagem criada por Liu Arruda, é reverenciada pelo André D´Lucca (Acervo Pessoal)

Neste sábado (20) e domingo (21) o Cine Teatro Cuiabá sedia o 8º Festival Ataque de Riso, que neste ano homenageia (in memoriam) o ator e dramaturgo, Luiz Carlos Ribeiro. Serão dois dias de shows de humor protagonizados por artistas mato-grossenses.

No sábado, a partir das 20 horas, serão atrações do festival, os personagens Bastiana Cacerense, Nhára e Gladystone e Totó Bodega. No dia seguinte, no mesmo horário é a vez de Creonice e Pitú, Penélope e Xô Dito e Nico e Lau arrancarem gargalhadas da plateia. Os ingressos antecipados custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A classificação indicativa é de 12 anos.

A assessoria ressalta que o 8º Festival Ataque de Riso, além de reverenciar o trabalho de um dos mais importantes artistas mato-grossenses, que é Luiz Carlos Ribeiro, agrega humoristas locais e contempla o público com três pockets por noite, revelando o talento de profissionais da comédia.

Mais informações: (65) 3627.1244 ou 9 9975.5513. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site www.ingressosmt.com.br , na Casa de Festas do Pantanal Shopping ou ainda, na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMEC divulga 30 ganhadores regionais do Prêmio Professores do Brasil
Próximo artigoAdvogado representa MT em congresso em Portugal e fala sobre Administração Judicial