Atacadista comemora números expressivos em campanha promocional

Serão sorteados 22 automóveis e dezenas de vales-compras na promoção “Meu Fort dá Sorte”

Lançada em maio e com vigência até o final de agosto, a campanha “Meu Fort dá Sorte”, do Fort Atacadista, já é a ação promocional com maior adesão dos clientes no histórico da rede. Já são mais de 622 mil vendas cadastradas no site da campanha por mais de 314 mil clientes, sendo que cerca de 25% das vendas foram pagas com o cartão próprio do Grupo Pereira, o Vuon Card. “A adesão dos clientes na campanha está superior a 30%, taxa bastante expressiva; ou seja, a cada 10 clientes em uma loja pelo menos três cadastraram cupons no site”, destaca o gerente nacional de marketing, Gustavo Petry Custódio.

A campanha “Meu Fort dá Sorte” é uma das ações alusivas ao aniversário de 22 anos da rede de atacarejo Fort Atacadista, presente em 44 lojas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso e também no Distrito Federal. Serão sorteados 22 automóveis Hyundai, além de vales-compras diários para os clientes Vuon Card – mais de R$ 24 mil já foram sorteados em vales-compras.

Como participar: a cada R$ 100,00 em compras de qualquer produto nas lojas Fort, o cliente ganha 1 (um) cupom para concorrer aos automóveis. Se o pagamento for efetuado com o cartão Vuon Card, o cliente ganha 2 (dois) cupons extras como bônus; e se as compras incluírem produtos de marcas parceiras (lista disponível no hotsite da campanha), o consumidor acumula outro cupom extra por cada marca participante. Também estão sendo sorteados vales-compras de R$ 500 todos os dias para quem efetuar o pagamento com o Vuon Card, cartão próprio para compras no Fort Atacadista.

Para garantir a participação é necessário acessar o site https://www.fortatacadista.com.br/meufortdasorte e cadastrar o “pincode” que aparece nos cupons fiscais.

Vídeo da promoção “Meu Fort dá Sorte”:

 

 

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