Astro Tom Hardy é cotado para viver o próximo 007 James Bond nos cinemas

Segundo informações do site Vulcan Reporter, o astro Tom Hardy (Venom, Mad Max) deve substituir o Daniel Craig e viverá o novo agente 007 nos cinemas, a informação ainda não foi confirmada pelos responsáveis pela franquia James Bond. 007 – Sem Tempo para Morrer deve marcar a última atuação de Craig no papel que vive desde 2006 com Cassino Royale.

Assine SKY e garanta o melhor conteúdo em filmes e séries para você e sua família.

O artista Boss Logic famoso por antecipar a participação de astros em filmes através de fanartes, imaginou o ator no papel de James Bond. Confira abaixo a arte:

https://www.instagram.com/p/CFWF6oLDz8r/

Hardy é há anos um dos principais nomes cotados para interpretar o próximo papel de James Bond nos cinemas, porém ao mesmo tempo há um entendimento de que talvez ele poderia ser muito velho para o papel.

Entre outros nomes de atores britânicos que circulam nos boatos estão Henry Cavill, o intérprete do Super-Homem nos cinemas e o ator Idris Elba, da série Luther. Outro nome conhecido é o de Tom Hiddleston que vive o personagem Loki nos cinemas. Nenhum chegou a ser confirmado ou comentou a hipótese. É normal que em Hollywood atores evitem comentar sobre viver possíveis personagens para que isso não os faça perder o papel.

Os atores Tom Hardy e Daniel Craig já inclusive trabalharam juntos em outra obra: Layer Cake (2004) de Matthew Vaughn. O filme foi um dos principais responsáveis por garantir seu protagonista Craig no papel do agente mais famoso do cinema.

Sua última participação será em 007 – Sem Tempo para Morrer, o filme chega aos cinemas em novembro.

Através da SKY TV, você pode acompanhar esse e outros clássicos com exclusividade.

Na trama o famoso espião James Bond deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter, pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVândalos derrubam estátua do escritor Ariano Suassuna em Recife
Próximo artigoPor extorsão de R$ 1,5 mil, policial civil perde cargo em MT